Contato

Rua Alto da Douroana, 8 3130-201 Soure

Telefone

A partir de hoje, dia 20 de março, o Município de Soure terá um Polo dos Serviços de Ação Social e Saúde descentralizado, direcionado para os residentes nas freguesias de Alfarelos, Figueiró do Campo e Granja do Ulmeiro, a funcionar no Centro Escolar de Granja do Ulmeiro, onde estará em permanência uma equipa de apoio, entre as 08h00 e as 18h00.

A implementação desta medida visa contribuir para minimizar os impactos da situação que atravessamos, prestando auxílio aos cidadãos em maior vulnerabilidade. Neste sentido, a Autarquia está em permanente articulação com as Juntas de Freguesia e IPSS locais, com o objetivo de prestar todo o apoio à População Idosa e mais vulnerável, designadamente na entrega de produtos essenciais, como é o caso de produtos alimentares, de higiene e medicação, reduzindo, assim, a possibilidade de contágio. Aos Munícipes das Freguesias de Granja do Ulmeiro, Alfarelos e Figueiró do Campo que necessitem de apoio dos serviços de Ação Social e Saúde, podem estabelecer esse contacto através do número 926 427 100 ou através do endereço eletrónico [email protected], não se devendo deslocar para estes serviços que não estão abertos a atendimento presencial.

Para os residentes nas outras freguesias do Concelho poderão contactar os serviços centrais da Ação Social e Saúde pelo telefone 239 507 383 ou 911010062 e endereço eletrónico [email protected].

Share: