Mário Jorge Nunes nega ter sido vacinado contra Covid19

Ao programa “Sexta às 9” da RTP e transmitido na passada sexta-feira, o Presidente do Município de Soure, Mário Jorge Nunes, recusou responder afirmativamente ou negativamente à alegação de que teria sido vacinado indevidamente contra a Covid 19.

Já depois da gravação dessas declarações e antes do programa ser transmitido na mesma noite, durante a reunião do executivo que decorreu no período da tarde de sexta-feira dia 29, Mário Jorge Nunes negou a ocorrência da alegada vacinação bem como a indicação de alguma pessoa “nominalmente” para ser vacinada.

A SICÓ TV tem a gravação áudio destas declarações proferidas nesta reunião do executivo Sourense.

- Publicidade -

 

A SICÓ TV teve também acesso à informação disponibilizada pela coordenadora do processo de vacinação de Soure e que faz parte da acta da reunião do executivo Sourense, realizada no passado dia 29 do corrente mês.

 

A SICÓ TV contactou Mário Jorge Nunes para o questionar sobre a resposta dada ao programa “Sexta às 9” mas o edil de Soure escusou-se a prestar mais declarações por agora, remetendo os seus esclarecimentos sobre esta polémica para outro momento.

Últimas notícias

error: Alerta: Conteúdo protegido !!