Covid19: Apoio financeiro em Condeixa-a-Nova

O Programa Municipal de Apoio ao Desenvolvimento Económico/Recuperação no combate aos efeitos económicos da pandemia causada pelo COVID-19 destina-se a micro, pequenas empresas e empresários em nome individual, com volume de negócios igual ou inferior a 150 mil euros, que foram obrigados a suspender a sua atividade no âmbito do plano de confinamento decretado pelo Governo. Neste grupo incluem-se as atividades de comércio a retalho, café, bares, institutos de beleza, cabeleireiros, entre outros.

Este novo Programa Municipal de Apoio ao Desenvolvimento Económico/Recuperação consubstancia-se num apoio financeiro de natureza excecional e pontual, não reembolsável, correspondente ao montante total de 300 euros a atribuir a cada empresa que reunir as condições previstas. As candidaturas serão aprovadas até ao limite da dotação de 30 mil euros.

- Publicidade -

Os candidatos têm que ter sede ou domicílio fiscal e atividade desenvolvida no concelho de Condeixa-a-Nova e não ter dívidas ao Estado (Segurança Social e Autoridade Tributária e Aduaneira) e ao Município de Condeixa-a-Nova.

As condições de acesso ao programa devem ser consultadas no Edital Nº46/2020 que já se encontra publicado em www.cm-condeixa.pt.

Últimas notícias

error: Alerta: Conteúdo protegido !!