- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 21, 2021

Condeixa passou a integrar a lista dos concelhos de risco muito elevado

O Município de Condeixa passou a integrar a lista dos concelhos de risco muito elevado de contágio de COVID-19, após a contabilização mais recente do número de casos positivos da doença nos últimos 14 dias, passando a cumprir medidas mais restritivas.

Entre as principais medidas restritivas estão o encerramento do comércio aos fins de semana a partir das 13 horas e, a partir dessa hora, o funcionamento dos restaurantes apenas através de entregas ao domicílio.

A circulação na via pública passa a ser proibida entre as 23 horas e as 5 horas nos dias de semana e a partir das 13 horas aos sábados e domingos.

Assim, nos próximos dois fins de semana a autarquia vai reativar o programa “Condeixa Come em Casa” que assegura o transporte e distribuição de refeições encomendadas aos restaurantes do concelho, como medida de apoio à dinamização da atividade daquele setor. Os pedidos de encomenda de refeições, assim como a definição da morada de entrega e o método de pagamento, devem ser efetuados diretamente pelo consumidor aos restaurantes. O transporte deve ser solicitado apenas e só pelos restaurantes à Câmara Municipal, através do número de telemóvel 963596663, procedendo-se de imediato à operacionalização do serviço de entrega ao domicílio.

  • Nota de imprensa da C.M.Condeixa à comunicação social

Fonte

Latest Posts

- Publicidade -

Últimas notícias