Condeixa já abriu o seu centro de vacinação

Condeixa tem em funcionamento desde o início desta semana o seu Centro de Vacinação COVID-19, de portas abertas até ao final de todas as respetivas fases.

Está instalado no Pavilhão Teresa Vendeiro da Escola Básica nº 2 (Escola Amarela) para uma capacidade máxima de administração de cerca de 500 vacinas por dia.

Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara Municipal de Condeixa afirma estar preparado para dar resposta a mais uma etapa do combate a esta pandemia, tendo disponibilizado para esse fim, todos meios aconselhados pelas autoridades de saúde.

- Publicidade -

O município de Condeixa mobilizou meia centena de funcionários, devidamente identificados, na rua e por telefone a atualizar os números de telemóvel para assegurar o bom recebimento de sms por parte da população a vacinar.

Este Centro Municipal de Vacinação de Condeixa, está dividido em duas áreas principais, nomeadamente uma área de admissão dos utentes com cerca de 35 lugares, onde se realizam os questionários epidemiológicos e onde está instalado também um gabinete médico. Na nave principal estão instalados 6 espaços de vacinação e 90 lugares para recobro, havendo ainda 3 camas para apoio.

Últimas notícias

error: Alerta: Conteúdo protegido !!