Aprovada beneficiação do Jardim de Infância de Ansião

Foi aprovada, na última reunião do executivo municipal, a 19 de abril, a abertura de procedimento para concurso público das obras de beneficiação do Jardim de Infância.

Com um investimento estimado de cerca de 280 mil euros, o projeto previsto resulta da redefinição do programa funcional do estabelecimento escolar, com vista a apetrechá-lo com novos espaços e equipamentos, dando resposta ao aumento do número de crianças em idade pré-escolar.

- Publicidade -

A autarquia pretende com esta intervenção proporcionar uma melhoria das condições do estabelecimento, incluindo acessibilidades e a segurança do espaço edificado e do espaço exterior, estando prevista ainda a integração de um elevador, a ampliação dos sanitários para pessoas com mobilidade condicionada e a requalificação dos espaços exteriores.

Os trabalhos a realizar respeitarão os valores da arquitetura do edifício principal existente e da paisagem envolvente, no cumprimento da política de ordenamento do Plano Diretor Municipal, e promoverão a utilização eficiente dos recursos, com a implementação de soluções de eficiência energética e ambiental.

Últimas notícias

error: Alerta: Conteúdo protegido !!