- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 18, 2021

Alguns serviços e equipamentos públicos restabelecem a “normalidade”

Em Pombal, a Biblioteca e o Arquivo Municipal reabrem portas a partir desta segunda-feira dia 18. A Biblioteca com horário entre as 10H00 e as 18h00 de segunda a sexta, mantém alguns condicionamentos, nomeadamente no acesso às prateleiras e “internet”. Quanto ao Arquivo, este funcionará de segunda a sexta-feira, no horário entre as 09H00 e as 15H00 e requerendo marcação por telefone o correio eletrónico para a consulta presencial, passagem de certidões ou fotocópias autenticadas. Prosseguem encerrados o Auditório Municipal e a sala “Doing Pombal”.

Em Alvaiázere, a Biblioteca Municipal está de portas abertas de segunda a sexta-feira das 10H00 às 18H00 e aos sábados das 9H30 às 13H00. O Município disponibiliza um serviço gratuito de impressões para os alunos que se encontram no regime de telescola, devendo ser feito esse pedido por correio eletrónico.

Em Condeixa, reabre hoje o Cemitério Municipal, com o horário de verão, entre as 8H00 e as  20H00. Deverá ser garantido o distanciamento social mínimo de 2 metros entre pessoas; é aconselhado o uso de máscara e é fixo o limite máximo de 20 pessoas que podem participar num funeral, devendo ser garantido o distanciamento social mínimo de 2 metros.

Em Soure, o atendimento presencial nos Paços do Concelho reabre ao público hoje, dia 18 de maio e com novos horários definidos para cada serviço. O Município disponibiliza o contacto telefónico 239 506 550 para mais informações.

Latest Posts

- Publicidade -

Últimas notícias