Contato

Rua Alto da Douroana, 8 3130-201 Soure

Telefone

Realizou-se hoje a 5ª reunião ordinária do executivo Sourense e a SICÓ TV transmitiu em direto este encontro. Pode acompanhar agora a gravação com a ajuda dos pontos de trabalho em PDF (pdf).

Estiveram presentes, o presidente Mário Jorge Nunes, o vice-presidente Américo Ferreira Nogueira, os vereadores do Partido Socialista, Ana Patrícia Pereira, Nádia Filipa Antunes Madeira Gouveia e Gil Soares. Pela Coligação Democrática Unitária esteve presente Manuela Santos e da coligação PPD/PSD.CDS-PP.PPM, Agostinho José Jordão Gonçalves.

Depois da polémica com o abate de árvores na praça do município em Setembro de 2019, o presidente Mário Jorge alertou para o facto de existir uma outra árvore no mesmo local e que segundo os indícios e informações para já recolhidas, representa actualmente um perigo de queda. Ainda assim, o executivo recusou unanimemente a deliberar o seu abate imediato e procura mais aconselhamento para esta decisão, decidindo apenas para já, pela sua sinalização e resguardo para salvaguarda da população.

Outro ponto bastante discutido e objecto de polémica foi a recusa do presidente da edilidade em integrar a comissão executiva da organização das Festas de São Mateus e Fatacis 2020.

 

Share: